domingo, 1 de janeiro de 2012

A vontade de escrever vem, junto com algum tantinho de inspiração. No entanto, sempre que há outras emoções perdidas em mim, nada de interessante sai. E há várias delas agora, de modo que, se começasse um texto com um assunto, terminaria noutro totalmente diferente.
Há várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e para cada uma delas, tenho o súbito de uma emoção ou sensação. Me sinto vivo assim, pois transpiro de nervosismo ou surpresa ao ver uma coisa, dez minutos depois meu coração saltita ao ver outra, vinte minutos após meus olhos ardem como se tivesse repulsa ao choro que está por vir, na hora seguinte meu corpo se eletrifica com algo que meus olhos, que dantes estavam pendendo a umidade, agora lê palavras bonitas e bem pensadas enviadas por alguém querido.
Essa mistura traz a sensação de vida vivida, mas quero também a da vida escrita. Como pois poderei lembrar de tudo isso se não escrevê-los num papel? Sou confuso o bastante para não conseguir me reordenar e tenho dificuldades em transcrever o que tanto quero lembrar, pois minha memória tem um sério problema em executar seu trabalho. Preguiçosamente vai se lembrando de coisas gravadas há um curto espaço de tempo, e ainda assim não o faz muito bem. Quantos momentos foram perdidos e estão vagando por algum lugar sem luz em mim?
Bem, a inspiração já se foi. Devo ter sido invadida por mais algumas emoções e ter perdido o fio da meada. É disso que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário